Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Paraíba HOJE

Clube dos Oficiais aceita proposta do Governo João Azevêdo para incorporação da Bolsa Desempenho e reajuste de salários

Em assembleia, oficiais militares da Paraíba aprovam proposta do governo do Estado.

14/01/2022 às 14h10
Por: Portal DNN Fonte: Aline Martins - Click PB
Compartilhe:
Oficiais acatam proposta do governo do Estado a Paraíba. (Foto: Walla Santos)
Oficiais acatam proposta do governo do Estado a Paraíba. (Foto: Walla Santos)

Reunidos em assembleia extraordinária, nesta sexta-feira (14), o Clube dos Oficiais aceitou a proposta do Governo da Paraíba, João Azevêdo, para incorporação da Bolsa Desempenho e reajuste de salários. Outras catgeorias como os policiais Penais, os delegados e a Polícia Civil já aceitaram a proposta do governo do Estado.

Para os oficiais (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros), a proposta da gestão estadual é de incorporação de 100% da bolsa desempenho em um período de 48 meses e também um reajuste de 10% que será implantado de forma imediata. Quase 150 militares participaram da reunião de hoje, como apurado pelo ClickPB.

No entanto, a  reunião foi marcada por confusão entre os que acatam a proposta e os que rejeitavam. Para a categoria, João Azevêdo havia proposto, além da incorporação da bolsa e reajuste, ainda um aumento de 24% no auxílio alimentação e no valor da hora do plantão extra que passaria para até 74,42% em dias normais e até 140,70% em datas especiais. Além disso, o governador ainda informou que os plantões passariam para 12 horas ao invés de 24 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias