Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Locais ESPORTE

Estádio José Cavalcanti está em condições adequadas para receber o Paraibano 2022, diz secretário de Esporte

Nacional de Patos terá sim seu mando de campo no campeonato Paraibano 2022.

14/01/2022 às 12h52 Atualizada em 14/01/2022 às 14h06
Por: Portal DNN
Compartilhe:
Estádio José Cavalcanti está em condições adequadas para receber o Paraibano 2022, diz secretário de Esporte

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, nossa equipe entrou em contato com o secretário de Esporte e Turismo de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), para obter detalhes sobre a atual situação do Estádio Municipal José Cavalcanti para o Campeonato Paraibano. O estádio passa por uma reforma e ampliação.

CAMPEONATO: 

De acordo com Zeca, a PM esteve no estádio na manhã desta sexta-feira, dia 14, fazendo um laudo de segurança. Ainda segundo o secretário, em contato com o Coronel Ferreira, do BOPE, deu a certeza que o Nacional de Patos terá sim seu mando de campo no campeonato Paraibano 2022.

TORCIDA 

Com relação aos torcedores, o secretário informou que o Corpo de Bombeiros fará uma visita ao estádio para ser regulamentado. Só após essa regulamentação, será possível ter torcida presente no estádio.

OBRAS:

Com suas obras seguindo em todo vapor, o Estádio Municipal José Cavalcanti recebeu novas instalações, como salas de segurança e gerenciamento de crise. Zeca destacou também o gramado:

Como sempre, um dos melhores gramados da Paraíba.

Zeca deu detalhes sobre todo o processo, ouça:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias