Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Notícias Policiais CRIME

Homens armados assaltam três jovens na noite desta quinta-feira (13) na praça do CEPA, em Patos, e levam motocicleta e celulares

“Tá difícil a situação, a pessoa não pode sair pra ficar na praça, quando dá 20h00min você tem que tá dentro de casa oprimido, com medo do que possa acontecer”, relatou.

14/01/2022 às 11h13
Por: Portal DNN Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Homens armados assaltam três jovens na noite desta quinta-feira (13) na praça do CEPA, em Patos, e levam motocicleta e celulares

A onda de violência está aumentando a cada dia em Patos, e na noite desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, mais um assalto foi registrado no Centro da cidade, dessa vez na Praça Edvaldo Mota, mais conhecida como “Praça do CEPA”.

Segundo informações chegadas a nossa redação, três jovens estavam sentados na praça conversando, quando por volta das 21h00min, dois homens armados chegaram a pé pela lateral do CEPA, vindo no sentido Jatobá/Centro, e abordaram os jovens, anunciando o assalto.

Os bandidos subtraíram uma moto, modelo Honda Bros, de cor branca, três celulares e cerca de R$ 150,00 em dinheiro. As vítimas acionaram a polícia, e uma equipe da ROCAM esteve no local, porém mandou apenas eles registrarem o Boletim de Ocorrência.

Uma internauta que mora nas proximidades relatou a insegurança e disse que não se vê mais viaturas da PM rodando pelo setor e há dias são vistas pessoas suspeitas que passam devagar observando que está na praça: “Tá difícil a situação, a pessoa não pode sair pra ficar na praça, quando dá 20h00min você tem que tá dentro de casa oprimido, com medo do que possa acontecer”, relatou.

O efetivo policial nas ruas de Patos está trabalhando com número reduzido após paralisação legal de PM’s que buscam melhorias para a categoria, o que tem preocupado a população devido a onda de violência crescente no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias