Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Notícias Policiais HIPÓTESE

Sargento da Polícia Militar morto com tiros na cabeça teria sido vítima de retaliação por intervenção em outro crime

Ele foi encontrado morto com dois tiros na cabeça nesta quinta-feira (13) no bairro de Colinas do Sul, em João Pessoa, próximo de onde morava.

14/01/2022 às 10h44 Atualizada em 14/01/2022 às 11h18
Por: Portal DNN Fonte: Rafael Andrade - Click PB
Compartilhe:
Segundo a hipótese, o militar reagiu a um assalto anterior a terceiros e foi identificado pelos mesmos criminosos nesta quinta-feira (13). (Foto: Reprodução)
Segundo a hipótese, o militar reagiu a um assalto anterior a terceiros e foi identificado pelos mesmos criminosos nesta quinta-feira (13). (Foto: Reprodução)

Uma das hipóteses levantadas na investigação da morte do sargento da Polícia Militar, identificado como Freire, é de que ele teria sido vítima de uma retaliação por ter intervido em um assalto anterior. Ele foi encontrado morto com dois tiros na cabeça nesta quinta-feira (13) no bairro de Colinas do Sul, em João Pessoa, próximo de onde morava.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, no crime anterior, os assaltantes abordavam terceiros e teriam fugido após serem supreendidos com tiros disparados pelo sargento. Uma motocicleta usada no assalto foi deixada para trás.

Os mesmos suspeitos, então, teriam identificado e executado o militar durante o trajeto que a vítima fazia regularmente a uma área de vegetação com o objetivo de "campear", prática de colocar pássaros em gaiolas para fazer um duelo de canto.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias