Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Locais PATOS-PB

Carro com restrições está estacionado há oito dias no bairro Santo Antônio em Patos e preocupa moradores

Em relação ao licenciamento foi feito uma consulta na placa do veículo o mesmo encontra-se com o licenciamento ATRASADO

12/01/2022 às 15h00
Por: Portal DNN Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Carro com restrições está estacionado há oito dias no bairro Santo Antônio em Patos e preocupa moradores

O internauta Rivanildo, que mora na rua Alto Casteliano, no bairro Santo Antônio, entrou em contato com o Patosonline.com, na manhã desta quarta-feira (12), para informar que um veículo com restrições está estacionado nas proximidades de sua residência há vários dias.

Segundo ele, já conversou com os vizinhos para saber a quem ele pertence, mas ninguém disse ser o proprietário do veículo. Ele estranhou, pois já houve casos de veículos serem roubados e abandonados por criminosos e ele desconfiava que pudesse ser mais um caso como esses.

“Ninguém disso de quem ele pertence. Eu queria divulgar para ver se o proprietário dele se manifesta para vir tirar ou algum órgão para ver a quem ele pertence, e sua situação. Faz oito dias já que ele está parado aqui na minha porta. Inclusive ele está aberto”, informou o morador.

O Patosonline.com entrou em contato com a STTRANS para saber mais informações sobre o veículo e foi informado que, apesar das restrições, o carro encontra-se estacionado de forma correta e em local apropriado e falou outros detalhes sobre o licenciamento.

“A fiscalização foi ao local, o veículo encontra-se estacionado corretamente nesse caso não existe infração de estacionamento. Em relação ao licenciamento foi feito uma consulta na placa do veículo o mesmo encontra-se com o licenciamento ATRASADO, porém o CTB código de trânsito brasileiro estabelece ainda que o simples abandono de veículo em via pública, estacionado em local NÃO proibido pela sinalização, não caracteriza infração de trânsito, assim, não há previsão para sua remoção por parte da STTRANS’, informou o órgão.

O veículo é o Celta, de cor prata e placas MXY 8254, do ano de 2001.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias