Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Locais CRIMES

No inicio do ano, Patos registra altos números de criminalidade

Os patoenses pedem respostas das forças de segurança para cessar essa onda de criminalidade

12/01/2022 às 08h24
Por: Rhuan Pabhlo
Compartilhe:
No inicio do ano, Patos registra altos números de criminalidade

Patos, no sertão Paraibano, tem começado o ano com números expressivos de criminalidade. Em catorze dias, foram registrados quatro assassinatos, oito tentativas de homicídio e mais de cinco assaltos

Na última terça-feira, dia 11, os patoenses ficaram em choque ao verem dois indivíduos entrarem no Complexo Hospitalar Regional e assassinarem um paciente

De todos os crimes, apenas 3 suspeitos foram presos.

Na tarde do último domingo, dia 09, apenas duas viaturas faziam o policiamento através da Rádio Patrulha (R.P) na cidade de Patos, quando deveria ser seis. Apenas duas e com dois policiais em cada uma.

Com o movimento denominado Polícia Legal, os militares tem se recusado a aceitar as escalas extras dos plantões para reforçar o quadro de contingente em serviço. Os militares também se recusam a dirigir as viaturas por falta de curso para tal função. 

Os patoenses pedem respostas das forças de segurança para cessar essa onda de criminalidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias