Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Notícias Policiais BR-230

Motorista com sintomas de embriaguez provoca grave acidente e tenta agredir policiais ao ser detido, na Paraíba

O motociclista foi arremessado da moto e segue internado em estado grave.

11/01/2022 às 18h25 Atualizada em 11/01/2022 às 18h29
Por: Portal DNN Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Motorista com sintomas de embriaguez provoca grave acidente e tenta agredir policiais ao ser detido, na Paraíba

Um motociclista de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro na BR-230, em Campina Grande, Agreste da Paraíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor não obedeceu a sinalização e acabou atingindo a traseira da moto, quando o piloto havia reduzido a velocidade para passar na barreira eletrônica.

A vítima foi arremessada e ficou gravemente ferida. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e conforme apurou o Notícia Paraíba, o estado de saúde dele é grave.

Após provocar o acidente, o motorista ainda tentou fugir, mas foi detido por populares que o seguraram até a chegada da polícia.

Após ser abordado pelos agentes da PRF e visivelmente com sinais de embriaguez, o idoso ainda tentou agredir os policiais.

O motorista, de 63 anos, se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas a suspeita de embriaguez foi relatada pelos agentes da PRF o Boletim de Ocorrência.

O homem foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, já que também ficou ferido no acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias