Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Paraíba VIRALIZOU

Após motoboy 'levar bronca' por buzinar no local de entrega, colegas se revoltam e fazem 'buzinaço' na porta de cliente, em Campina Grande

A história, descrita como "A Revolta dos Motoboys em CG", foi contada através de vídeos divulgados tanto pela agressora quanto pelos motoboys e viralizou no Twitter.

11/01/2022 às 10h40
Por: Portal DNN Fonte: Rafael Andrade - Click PB
Compartilhe:
Motoboy levando 'bronca' e sendo filmado pela usuária de aplicativo em Campina Grande. (Foto: Reprodução)
Motoboy levando 'bronca' e sendo filmado pela usuária de aplicativo em Campina Grande. (Foto: Reprodução)

É noite. Um motoboy chega ao local de destino para fazer uma entrega e buzina para avisar à usuária de aplicativo que seu pedido está lhe esperando. A mulher, irritada com o som do veículo, dá bronca no entregador e ameaça informar o caso para o gerente do estabelecimento onde foi feito o pedido. O motoboy se une a demais colegas da profissão para protestar contra a usuária, fazendo um 'buzinaço' e soltando fogos de artifício em frente a residência da mulher.

O caso aconteceu em Campina Grande no último fim de semana, de acordo com uma publicação que viralizou nas redes sociais. A história, descrita como "A Revolta dos Motoboys em CG", foi contada através de vídeos divulgados tanto pela agressora quanto pelos motoboys e viralizou no Twitter. Apesar dos relatos e imagens, a Polícia Militar informou ao ClickPB que não recebeu nenhuma ocorrência relacionada na cidade.

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias