Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Paraíba MANIFESTAÇÃO

Policiais e bombeiros militares realizam manifestação em Sousa contra o Governo do Estado; direitos são reivindicados para as categorias. Vídeo

Vestidos de preto em protesto de luto, estavam assim todos os agentes de segurança pública.

11/01/2022 às 08h13
Por: Portal DNN Fonte: Debate Paraíba
Compartilhe:
Vestidos de preto em protesto de luto, estavam assim todos os agentes de segurança pública (Foto: reprodução)
Vestidos de preto em protesto de luto, estavam assim todos os agentes de segurança pública (Foto: reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (10), uma grande manifestação foi realizada no município de Sousa, no Alto Sertão, por parte de policiais militares, bombeiros militares e sociedade civil, reivindicando direitos para as categorias que foram retirados pelo Governo do Estado da Paraíba.

O protesto teve concentração no bairro da Estação e seguiu pelas principais ruas da cidade de forma pacífica, com pessoas a pé, em motos e carros. Vestidos de preto em protesto de luto, estavam assim todos os agentes de segurança pública.

Durante entrevista concedida a imprensa, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), que é representante da categoria na Assembleia Legislativa e esteve no evento disse que essa manifestação foi enorme, e destacou.

“Quanto mais o governo mente, o presidente da ALPB mente, o líder do governo mente, quando mais o procurador geral mente, mais enchem as ruas de policiais em protesto a toda a essa insatisfação generalizada que vem acontecendo”, afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias