Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Notícias Policiais CRIME

Em Patos, homens de arma em punho praticam assalto a idosa e saem caminhando normalmente em plena luz do dia

O mais impressionante é que os dois homens estavam a pé e saíram caminhando normalmente em direção ao Bairro Monte Castelo.

10/01/2022 às 15h53
Por: Portal DNN Fonte: Jozivan Antero – Polêmica Patos
Compartilhe:
Em Patos, homens de arma em punho praticam assalto a idosa e saem caminhando normalmente em plena luz do dia

A senhora Jussineide Brito de Oliveira estava dentro do seu carro na Rua Alexandrino Rodrigues, Bairro Santo Antônio, em Patos, quando foi surpreendida com a presença de dois homens e um deles, de arma em punho, anunciou o assalto.

O fato aconteceu por volta das 13h00 desta segunda-feira, dia 10, em plena luz do dia. O mais impressionante é que os dois homens estavam a pé e saíram caminhando normalmente em direção ao Bairro Monte Castelo.

A idosa ficou perplexa e sem ação diante do ocorrido. Minutos depois ela ligou para a filha relatando o fato. A filha ligou para a Polícia Militar relatando o crime e depois se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado Boletim de Ocorrência.  

Imagens de câmeras de segurança captaram a ação dos homens que aparentavam serem jovens. Os criminosos estavam usando camisetas azuis, calções estampados com predominância da cor branca e com sandálias abertas, tipo de dedo. As imagens foram fornecidas a Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias